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O ano só começa depois do carnaval. Mito ou verdade?

Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval, mas para Stevia Soul o ditado é mais mito que verdade. A época deve ser aproveitada para melhorar o faturamento. Para isso é necessário se planejar para dar atenção aqueles itens com maior procura no período.

Segundo Guilherme Matheus, Gerente Nacional de Vendas da Stevia Soul, para alcançar os resultados é necessário antecipar os preparativos e colocar o planejamento em prática.

Carnaval é sem dúvida a festa popular mais tradicional do país. Este ano será celebrada no início de março, o que exige atenção dos lojistas para deixar as lojas preparadas já no início de fevereiro. Essa estratégia já causa uma boa impressão e desperta expectativa dos clientes.

A decoração para o carnaval é um ponto ímpar para atrair os consumidores e Itens como bebidas em geral, alimentos leves, cereais, sandálias e produtos descartáveis compõem a lista de produtos sazonais para o período. Na cesta do mix sazonal também deve ser destacado preservativos, protetores solares e produtos para hidratação corporal.

Pensando nos produtos Stevia Soul esse é um bom momento de dar destaque aos cookies, que são fáceis de levar em viagens, leves para comer no calor, podemos destacar também as balas Stevita que tem embalagem prática e usual garantindo que os beijos nos bailes sejam doces e saudáveis.

Outros itens do nosso portfólio que podem ser explorados e melhor exposto nas lojas são os adoçantes comprimido, que garante que ninguém precise recorrer ao açúcar quando estiver curando a ressaca com os cafezinhos por aí.

Pré mix de pudins então serão ótimos aliados para recuperar as energias da festa, prático de preparar, refrescantes e saudáveis, as meninas vão adorar.

O mesmo para o achocolatado, que preparado bem gelado pode ser a bebida ideal para as manhãs pós bloquinhos. Rico em vitaminas e minerais, vai ajudar a repor aquilo que o corpo perdeu pulando atrás do trio. O comércio segmentado de artigos de carnaval prevê crescimento de 20% a 30% para o período. A alta para os itens sazonais em supermercados pode ser na ordem de 10% a 15%, em tempos de instabilidade não dá para desprezar esses números. O varejo precisa estar pronto para vender para consumidores com as mais diferentes necessidades alimentares.

Diabéticos, alérgicos, veganos, todos podem brincar e consumir se os lojistas souberem atrair sua atenção. A Stevia Soul dá a dica: As lojas têm que ter uma boa ambientação, colorida e alegre, com produtos bem expostos, mix adequados e estimulantes. Tudo isso estando certo a garantia para o samba enredo é nota 10!

MARINGÁ, PR, 22/02/2019

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