loading
instagram
Feiras, o caminho mais rápido para o sucesso das vendas
Empresas direcionadas para negócios já entenderam que as feiras representam o caminho mais rápido, ou mais e eficiente, para a efetivação de suas vendas e divulgação no mercado em que atuam.

Quando os empresários se organizam para expor em uma feira especializada atinge, frequentemente, clientes potenciais de todas as partes do país, além de ter a oportunidade de conhecer a oferta de seus concorrentes e últimas novidades. A participação em feiras comerciais é um dos instrumentos que o marketing deve se apropriar e considerar como um dos mais eficazes a sua disposição.

A feira é uma grande oportunidade para a empresa conhecer seus consumidores e concorrentes, e entre outros fatores isso ajuda o P&D a melhorar a qualidade dos seus produtos. “O diálogo é o jeito mais curto de você errar menos.” disse o presidente da Anvisa, William Dib.

A Stevia Soul possui um calendário anual de participações em feiras profissionais e considera as feiras um evento de participação obrigatória para sinalizar sua posição no mercado onde atua!

Dando início então ao calendário anual de participação em feiras, a Stevia Soul esteve presente na Expo West entre os dias 5 e 9 de março de 2019 na Anaheim, CA USA.

A Expo West é o maior evento das Américas, que reúne 3.000 expositores e 70 mil visitantes, entre profissionais da área e consumidores. É uma feira que dita a tendência do que os americanos vão consumidor, por isso estande do Stevia Soul apresentou os produtos Stevia e levou lançamentos que encantou os mais exigentes paladares.

Com forte presença no mercado internacional a marca Stevita tem disseminado a cultura do consumo de stevia pelo mundo, garantindo o reconhecimento do seu domínio em toda cadeia produtiva e da inovação e pioneirismo endossados pelas suas certificações que atestam a qualidade do seu processo industrial, de segurança alimentar, cultivo e manejo de produtos e gestão administrativa.

E a Stevia Soul não para por aí. Ainda em março os visitantes poderão ter uma visão mais completa da empresa e criar novos contatos comerciais na Super Rio Expofood. Este ano a feira irá ocorrer de 19 a 21 de março de 2019 no Riocentro na cidade do Rio de Janeiro das 14 às 22h.

Feiras devem então estar no radar dos empreendedores e executivos como uma excelente oportunidade para a empresa se fazer presente institucionalmente e projetar sua imagem para o seu público especifico, possibilitando contato direto com os clientes e prospects.

Stevia Soul promete ter no seu stand durante as inúmeras feiras que irá participar em 2019, não só uma grande vitrine, mas uma experiência, sensorial, interativa e emocional para os seus clientes.