loading
instagram
1 é pouco 2 é bom 3 é demais...

Chegou a hora de fazer aquele balanço do ano. Os sucessos, as perdas, os aprendizados, todo esse conjunto de situações que exige nossa reflexão e que motivam as mudanças e planejamento para o ano que se inicia.

As empresas também devem fazer essa análise. O que melhorar, o que mudar, onde investir e como se manter viva e ativa principalmente.

Foi assim que a Stevia Soul, empresa há 29 anos no mercado desenvolvendo e fabricando produtos saudáveis a base de stévia concluiu que, para 2018 seu trabalho estará focado em dar continuidade aos esforços constantes de levar sempre sabor, qualidade, segurança e bem-estar aos seus consumidores de forma clara e simples.

Para isso, estar atualizado com as tendências e necessidades dos consumidores é tarefa obrigatória para a equipe Pesquisa e Desenvolvimento da Stevia Soul. Isso garante a mesma o status de pioneira quando o assunto é alimentação natural.

A equipe de marketing da empresa queria que o rótulo dos produtos fosse claro e atraente. Que falasse com toda família, deixando claro o seu diferencial frente a concorrência, ou seja, um portfólio de produtos funcionais, adoçados com stevia e elaborados a partir de poucos ingredientes de alta qualidade.

Enxugar a lista de ingredientes para o menor número de itens possíveis é a meta a ser alcançada!

Os consumidores já podem conferir na linha de produtos Stevita que em vez de ocultar tabelas nutricionais com longas listas de ingredientes em letras minúsculas no verso das embalagens, a Stevia Soul destaca suas fórmulas simples na parte frontal dos rótulos.

Um número cada vez maior de consumidores se preocupa com a forma como os alimentos são preparados e busca a origem dos seus ingredientes. Quanto mais simples e acessíveis são os ingredientes, mais os clientes confiam.

A busca é que a Stevia Soul entregue produtos que os consumidores possam contar os ingredientes com os dedos das mãos. “Os top dez ingredientes”, diz Janaína Bahia, vice-presidente da companhia.

Mesmo que os ingredientes artificiais tenham uma função importante na indústria alimentícia, como melhorar características de textura, cor e validade. A Stevia Soul abriu mão dos artificiais prezando por ingredientes naturais, por entender que essa é uma forma de oferecer uma alimentação equilibrada aos seus consumidores.

Os edulcorantes artificiais, hoje rejeitados por muitos consumidores, sempre foi um dos principais ingredientes dos adoçantes diet. A Stevia Soul veio ao mercado para propor um novo conceito de doçura. A fórmula dos adoçantes Stevita oferece o sabor natural da stévia e combina perfeitamente para adoçar alimentos e bebidas, mesmo quando levadas a altas temperaturas. Mantendo a textura e o sabor nas receitas.

Ingredientes simples e embalagens atraentes, essa será a continuidade do trabalho da Stevia Soul, que em 2017 ganhou o prêmio de qualidade máxima em impressão no 15º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Schrappe Sobrinho Oscar, juntamente com o parceiro Midiograf.

Diet não será a inspiração para as campanhas e desenvolvimento de embalagens e sim a simplicidade do produto. Os consumidores serão provocados a viver a experiência de saborear produtos naturais, de qualidade e com simplicidade de ingredientes.

Que 2018 venha simples e naturalmente doce como a Stevia!

Nossos Produtos
TESTE